icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
17:44

Após emprestar o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso para o Grêmio, o Figueirense vai ao mercado em busca de um novo jogador para a posição. Atualmente o técnico Vinicius Eutrópio conta somente com Ivan, que não agrada ao técnico.

No jogo contra o Bahia no último domingo, Eutrópio foi obrigado a improvisar o volante Luan na ala-esquerda. O desejo do clube é fazer a contratação de um jogador que chegue para ser o titular da posição.

Segundo o superintendente de esportes do clube, Rodrigo Pastana, o Figueira corre para conseguir contratar alguém o mais rápido possível, porém não descarta a possibilidade de permanecer com Ivan até a parada para a Copa do Mundo.

O nome mais comentado para o lugar de Pedroso é João Paulo, reserva de André Santos no Flamengo

Ivan não atuou no Campeonato Brasileiro devido a uma lesão. Durante o resto da temporada o lateral foi reserva de Marquinhos Pedroso, e quando entrou em campo não agradou à comissão técnica.

Na última semana, Marquinhos Pedroso foi emprestado ao Grêmio. O jovem lateral, de 20 anos, se destacou durante a conquista do Campeonato Catarinense, e foi eleito a revelação da competição.