icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
19:06

O Figueirense derrotou, na tarde de hoje, no Orlando Scarpelli, o Inter Lages pelo placar de 2 a 1. Os gols do Figueira foram marcados pelo zagueiro Marquinhos e pelo Atacante Marcão. Marcelinho Paraíba fez o gol do Inter. O primeiro do Figueira veio aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pelo lado direito de Ricardinho, Marquinhos subiu mais alto que todo mundo e testou firme para o fundo das redes. O gol da vitória veio aos 27 do segundo tempo, numa sobra do chute de Ricardinho em que Marcão só precisou empurrar.

Com o resultado, o time do técnico Argel Fucks foi a seis pontos e ficou empatado em pontos com a líder Chapecoense, que joga amanhã contra o Criciúma, na Arena Condá, às 17h. Joinville e Marcílio Dias se enfrentaram logo mais na Arena Joinville. O Joinville quer a primeira vitória na competição, já o Marcílio, pode se tornar líder caso vençam os donos da casa.

Amanhã, no complemento da terceira rodada, o Avaí irá até o Estádio da Baixada enfrentar o Atlético Ibirama. O Leão da Ressacada, que empatou seus dois primeiros jogos, quer a vitória para dar moral a equipe e subir na tabela. A partida será realizada às 19h30. Já o Metropolitano, receberá o lanterna Guarani no Monumental do SESI às 17h. O Crocodilo também empatou seus dois jogos e precisa da vitória em casa para ficar mais próximo dos líderes.