icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
12:55

A Fifa e a Sony anunciaram nesta sexta-feira as datas para envio das músicas do concurso SuperSong, que vai selecionar uma canção que irá fazer parte do CD oficial da Copa do Mundo de 2014. Os interessados em participar podem enviar um vídeo com uma canção original para o site do concurso do dia 2 de dezembro ao dia 6 de janeiro. Depois, um corpo de jurados vai escolher as 20 melhores e os cinco finalistas serão votados pelo site do SuperSong. As cinco melhores, depois, serão escolhidas pela Sony e corpo de jurados, em fevereiro. O cantor porto-riquenho Ricky Martin vai interpretar a música vencedora.

- É uma verdadeira honra poder colaborar com o SuperSong. Estou muito feliz por ter sido convidado a lançar esse concurso especial no qual os fãs terão a oportunidade de criar a versão final da música comigo. Acho que é uma ideia brilhante e sou grato por participar dessa importante iniciativa - disse o cantor.

O concurso faz parte de uma ação da Sony, patrocinadora da Fifa para a Copa. O compositor vencedor irá a Porto Rico acompanhar as gravações e ganhará uma viagem com acompanhante para assistir à final da Copa-2014, no Maracanã, como convidado VIP da Sony.

O cantor Ricky Martin, artista da gravadora Sony Music, foi o intérprete da música oficial da Copa do Mundo de 1998, na França, com a canção "La Copa de La Vida". O intérprete da música oficial da Copa de 2014 ainda não anunciado pela Fifa.