icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
16:58

Ainda estamos nas vésperas das quartas-de-final da Copa do Mundo, no entanto a grande festa que encerrará o Mundial no Brasil já está planejada. A FIFA divulgou como ocorrerá a apresentação que precede a grande decisão no dia 13 de julho, no Maracanã. Os mais de 70 mil espectadores presentes no estádio e milhões de pessoas ao redor do mundo acompanharão um 'espetáculo musical extraordinário', segundo a entidade.

A partida está marcada para as 16h, mas a partir de 14h20, Santana, Wyclef e Alexandre Pires subirão ao palco do Maracanã e tocarão a música "Dar Um Jeito", hino oficial da Copa do Mundo 2014. Na sequência, a colombiana Shakira, ao lado de Carlinhos Brown, tocará "La la la", cançao também feita para o Mundial. Shakira, que se apresentará pela terceira Copa do Mundo consecutiva, disse estar emocionada pela oportunidade.

- Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles - disse a cantora.

Depois, a música brasileira terá seu espaço com Ivete Sangalo e Alexandre Pires, que apresentarão famosas canções nacionais. Além dos dois, o GRES Acadêmicos do Grande Rio fará uma homenagem à cidade-sede da decisão, ao ritmo da bateria da escola de samba.