icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
09:28

A Fifa anunciou no domingo um novo lote "bem limitado" de ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo, além do funcionamento de outros sete pontos para retirada das entradas em aeroportos brasileiros: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas.

A entidade também divulgou a opção de compra direta dos ingressos nos 12 Centros que já funcionam nas cidades-sede do Mundial a partir do último domingo. Além do acesso aos ingressos por compra e retirada presenciais, os torcedores também terão a oportunidade de conseguir entradas para os jogos da Copa por meio do site oficial da entidade, na quarta-feira, em horário ainda não revelado.

- Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet - disse Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.

A localização e o horário de funcionamento de todos os centros de ingressos da Fifa no Brasil podem ser encontrados no site da entidade: FIFA.com/ingressos