icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
21:23

Sem dúvidas Thiago Silva foi um dos personagens mais emblemáticos da Copa do Mundo deste ano. Ao se isolar antes das cobranças de pênalti contra o Chile, refugar sua batida, chorar e no jogo seguinte, contra a Colômbia, marcar um gol e dar a volta por cima, o zagueiro da Seleção Brasileira já havia ficado marcado no Mundial. Após a derrota por 7 a 1 para Alemanha, Thiago diz achar que, para ele, todos vão ficar marcados.

- Poderíamos ficar marcados para o resto das nossas vidas positivamente. Infelizmente, foi o contrário. Vamos ficar marcados para o resto das nossas vidas por esse resultado negativo - falou o camisa três.

Suspenso, Thiago não pôde participar do jogo. Questionado sobre uma possível mudança no resultado caso tivesse em campo, o capitão preferiu não polemizar.

- Não dá para saber quanto e como seria se eu estivesse em campo. Poderia ser oito ou nove, ou eu, como capitão, tranquilizar o time naquele momento em que o time tomou quatro gols em seis minutos. Nao dá para saber - finalizou.