icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
15:53


Antes do início da partida, que culminou com a vitória do Fluminense por 2 a 1 diante do São Paulo, no Maracanã, a torcida do Fluminense recebeu um belo presente de natal antecipado: a diretoria do Tricolor divulgou o acerto com o ídolo Conca, que está no futebol chinês.

Contratado para livrar o Fluminense do rebaixamento, Dorival não tem a certeza se ficará no comando do Tricolor para 2014, mas o técnico sonha em trabalhar ao lado do argentino recém-contratado.

- Trabalhar com Conca seria um prazer para qualquer profissional em qualquer equipe. Ele tem identificação com o Flu. É uma contratação que chega para abrilhantar ainda mais os jogos que o Fluminense vai participar. Não tenho promessa nenhuma se ficou ou se não fico, mas o momento do Fluminense é o mais importante. Eu tenho contrato de cinco jogos apenas, conheço a situação da equipe e o que vai acontecer está nas mãos de Deus e da diretoria. Minha vida segue em qualquer situação de cabeça erguida, independente do que vier acontecer - disse.

Com a vitória, o Fluminense subiu para a 15ª colocação, com 42 pontos, e volta a entrar em campo no próximo domingo, diante do Santos, às 17h, no Prudentão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.