icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
16:33

O Sport começou a conquistar o título da Copa do Nordeste com a vitória, por 2 a 0, em casa no primeiro jogo, mas confirmou o campeonato ao empatar, em 1 a 1, com o Ceará fora de seus domínios, nesta quarta-feira. Porém, jogar longe da Ilha não foi motivo para os rubro-negros não apoiarem o time. A diretoria do Leão organizou uma festa na quadra de hóquei do Sport e a torcida respondeu lotando o local e fazendo muita festa.

Com direito a trilha sonora comandada pelo frevo da tradicional Orquestra Treme-Terra e com a presença do locutor oficial da Ilha do Retiro não faltou a animação. A festa foi tanta que teve até torcedor se sentindo no estádio na hora do jogo.

- Cheguei cedo e pude sentir o clima da final na pele, com a festa que a nossa torcida fazia, cantando o tempo todo. Parecia que eu estava no estádio mesmo. Foi muito emocionante ver o Sport ser campeão com uma festa dessa - comemorou um torcedor.

A comemoração durou madrugada a dentro e ainda teve as presenças do ex-atacante Leonardo e do ex-volante Dário, que fizeram parte da campanha do primeiro título regional do Leão na década de 90.