icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
20:07

Durante a festa de comemoração do aniversário do Flamengo, neste sábado, na Gávea, o presidente Eduardo Bandeira de Mello recebeu membros de embaixadores do clube de todo o Brasil. O encontro aconteceu no Espaço Adidas, no primeiro andar da sede rubro-negra. Também participaram da festividade o vice de Fla-Gávea, Rafael Strauch; o vice geral, Walter D'Agostino, e o vice de futebol, Alexandre Wrobel, além do diretor executivo geral, Fred Luz.

Parceiras do Flamengo espalhadas pelo Brasil, as Embaixadas – hoje existem mais de 80 – têm papel fundamental em ações institucionais e no programa de sócio-torcedor “Nação Rubro-Negra”. Cada uma ganhou de presente do clube um kit com produtos licenciados do Flamengo e camisa oficial da Adidas. Entre as novas embaixadas nomeadas, uma delas chamou atenção pelo ilustre embaixador: o campeão mundial Lico, que recebeu sua homenagem pela Fla-Imbatuba.

– Vocês não sabem a alegria que nos dão estando aqui. Vocês estão sempre conosco até no pensamento, nossas alegrias e tristezas são comuns. Temos notícia do que vocês fazem pelo Manto Sagrado. Estamos todos juntos e que vocês tenham certeza que a importância que vocês têm é o que dá a dimensão ao Flamengo de clube nacional e nossa responsabilidade como diretoria será cada vez maior – afirmou o vice-presidente geral Walter D'Agostino, durante a cerimônia de nomeação.