icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
10:37

Fernando Prass deixou o treino desta quarta-feira mais cedo, novamente por conta de dores no tornozelo direito. O goleiro trabalhava normalmente com o grupo em um dos campos da Academia de Futebol, mas voltou a sentir o local que lesionou na reta final do Paulista, e por precaução foi tirado da atividade antes do seu término.

Apesar da imediata preocupação sobre um dos principais jogadores do elenco, o camisa 25 tem ainda até o fim da semana para trabalhar, pois o Verdão volta a campo apenas às 21h deste sábado, contra o Fluminense, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileiro.

Os problemas de Prass com o tornozelo se iniciaram no último treino antes do jogo contra o Ituano, pela semifinal do Paulista. Ele ainda assim atuou no primeiro tempo da decisiva partida, mas não teve condições de continuar e foi substituído por Bruno.

Já com o reserva, o time sofreu o gol, perdeu por 1 a 0, e foi eliminado do Estadual. Com mais de duas semanas sem jogos, Prass recuperou-se e teve boa atuação contra o Criciúma, domingo, na vitória por 2 a 1.

Nesta manhã, Gilson Kleina dividiu o grupo em dois, e realizou atividades em campo reduzido. À tarde, a delegação irá realizar outro treinamento na Academia de Futebol, este, porém, fechado para a imprensa.