icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
17:05

O Atlético-MG viveu um momento peculiar antes da estreia contra o Raja Casablanca. Como o LANCE!Net antecipou no dia 12 de dezembro, o técnico Cuca acabou confirmando que iria sair do clube mineiro após a disputa no Marrocos para acertar com o Shandong Luneng, da China. Houve questionamento sobre o malefício que essa informação trouxe para os jogadores. Mas Fernandinho negou que tenha havido desmotivação por parte dos atletas na semifinal.

- Não, não tem nada a ver, independente disso, do que veio a acontecer com a saída de Cuca, não atrapalhou em nada. Muito pelo contrário, torcemos muito para ele, pode mudar a vida dele, vai ser bom para ele. Uma competição como essa não tem como nada atrapalhar essa motivação. O erro foi nosso, jogamos mal e pagamos por isso - afirmou o camisa 11 ao Sportv.

Fernandinho acabou por não conseguir fazer o Mundial que ele e o restante do time esperava. Contudo, voltará para Belo Horizonte com o terceiro lugar vencido. O mínimo que o campeão da América poderia fazer para a sua torcida que viajou horas para a África:

- (O saldo do Mundial) Não foi bom, o que queríamos era disputar a final contra o Bayern, mas não conseguimos por causa de um mal jogo que fizemos.