Fernandinho não se vê prejudicado por ter perdido amistoso do Brasil

Curitiba, Paraná (Foto: Divulgação)
Curitiba, Paraná (Foto: Divulgação)

Escrito por

Logo após o treino desta quarta-feira na Granja Comary, Fernandinho foi um dos escalados para a entrevista coletiva em Teresópolis. O volante do Manchester City, que não seguiu com a delegação com Goiânia para o amistoso contra o Panamá para melhorar a sua condição física, disse que o período foi bem produtivo, e afirmou que não vai sair prejudicado na disputa.

- Estamos trabalhando em busca disso, visando estar à disposição do treinador independetemente de ter jogado o último amistoso ou não - disse Fernandinho.

O meia ainda disse que já está bem e está próximo do seu ápice físico. Fernandinho ainda colocou-se disponível para o amistoso desta sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi, e falou da importância da participação com vitória.

- O amistoso vai ser super importante para ter mais confiança no dia 12 (quando o Brasil pega a Croácia na estreia da Copa). Vai ser um adversário difícil, mais do que foi contra o Panamá. O Brasil, desempenhando um bom papel, ganha mais moral, mais confiança - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter