icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
08/04/2014
17:30

O atacante Fernandinho foi a grande novidade do Atlético-MG nesta tarde de terça-feira, na Cidade do Galo. Após ficar de fora do primeiro jogo da final mineira, contra o Cruzeiro, no último final de semana, o jogador treinou normalmente com o restante do grupo e já está disponível para ser escalado diante do Zamora, nesta quinta-feira, pela Libertadores, e diante do Cruzeiro, no próximo domingo no Mineirão. O jogador, no entanto, terá primeiro que recuperar a parte física, já que ficou cerca de meio mês se recuperando.

No retorno do elenco após o primeiro jogo da final, Paulo Autuori comandou um treinamento tático com time misto em campo. O goleiro Victor ficou de fora e realizou apenas trabalhos na academia do CT, mas não preocupa para os próximos compromissos do Galo.

O craque do time Ronaldinho Gaúcho segue vetado pelo departamento médico. O camisa 10 do alvinegro deixou o treinamento mais cedo após realizar trabalho de fisioterapia para se recuperar de uma lesão no tornozelo. A tendência é de que o jogador continue vetado para a partida contra o Zamora, tendo chances de voltar ao time contra o Cruzeiro, neste domingo.