icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
21:53

Titular do Atlético-MG desde a saída de Bernard para o Shakhtar Donetsk (UCR), Fernandinho deixou o gramado do Estádio Independência, no empate contra o Nacional (PAR), ainda no primeiro tempo. O atacante queixa-se de dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas crê que o problema não seja muito grave.

O camisa 11 explica por que decidiu deixar o gramado após a conversa com o departamento médico.

– Na hora que abri e recebi uma bola do (Marcos) Rocha, senti um incômodo. Senti novamente na dividida. Acho que não é nada demais, mas eu falei com o doutor e acho melhor evitar. Nunca tive uma lesão na parte posterior da coxa. É novidade para mim – disse o atleta, que ainda completou:

– É uma dor que incomoda e limita. É melhor entrar um cara que está descansado e 100%. Amanhã, vamos fazer um exame e averiguar a gravidade do problema.

LEIA MAIS:
> Atlético-MG perde pênalti e só empata em casa contra o Nacional
> R10 justifica pênalti perdido e é defendido por técnico do Galo

Caso não conte com Fernandinho nos próximos jogos do Atlético, técnico Paulo Autuori tem as opções de Neto Berola e Marion para exercer a função. Guilherme também pode entrar na equipe, mas o treinador teria que alterar o esquema para atuar com o atacante.