icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
13:06

Márcio Fernandes já disse que pretende utilizar os atletas da base do Guarani, mas o técnico também ressaltou que é necessário contar com um pouco de experiência em campo. Um jogador que pode proporcionar isso ao time já faz parte do elenco bugrino, o veterano Fumagalli. As informações são do jornal Correio Popular.

O problema é manter o meia no clube. O contrato vai até maio de 2014, mas Fumagalli já foi sondado por outras equipes e o atraso dos salários no clube campineiro poderia ser fator decisivo para o destino do jogador. O técnico bugrino, porém, conta com a permanência.

- Com certeza, é um jogador que estou contando. Vamos conversar. Conheço ele desde os tempos que eu estava no Santos e, sempre que jogou contra mim, deu trabalho - disse Fernandes.

Se ficar no Bugre, será a primeira vez que Fumagalli e Fernanedes trabalharão juntos. O técnico já o quis em sua equipe quando dirigiu o Brasiliense, no início de 2013, mas problemas financeiros não concretizaram sua vontade. Hoje com o jogador em seu elenco, Márcio não quer perder o meia.

- Quando eu estava no Brasiliense, quis levá-lo para lá, mas, por questões financeiras, acabou não dando certo. Hoje, ele está na minha equipe e vou fazer de tudo para que ele permaneça.