icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
16:24

O rei das pedaladas, Robinho, está aproveitando o tempo livre para fazer tratamento no CT Rei Pelé, na Baixada Santista. O atacante, que não foi convocado para a Copa do Mundo, já havia visitado o local na última semana e hoje realiza processo de recuperação com um dos fisioterapeutas. As visitas ao ex-clube marcam uma reaproximação do jogador com o time da Vila.

O ídolo volta a estar pela segunda vez no lugar que o projetou depois de um longo período. Após farpas com o ex-presidente Luís Alvaro de Oliveira e o ex-treinador Claudinei Oliveira no ano passado, depois de uma negociação entre o jogador e o Santos que não vingou, Robinho parece estar se reaproximando do Peixe.

Em uma de suas páginas nas Redes Sociais, Robinho postou uma imagem com o fisioterapeuta e "amigo", Avelino Buongermino, no CT alvinegro.

- Meu amigo Avelino #tratamento#ct#férias - escreveu o o jogador do Milan no Instagram.

Revelado pelo Peixe em 2002, o Menino da Vila passou por Real Madri (ESP), Seleção Brasileira, Manchester City (ING), voltou à Vila Belmiro em 2010, e se dirigiu para a Itália no mesmo ano. Ao todo, ele soma 213 jogos e 94 gols marcados pelo Santos.