icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
17:51

Mesmo de férias dos treinamentos do Santos, o atacante Gabriel Barbosa não deixou o futebol de lado. Além das tradicionais peladas de fim de ano, o atleta está aprimorando o condicionamento físico para estar preparado para a reapresentação do elenco do Peixe, no dia 6 de janeiro.

Acompanhado por um personal, o jovem atacante, de 17 anos de idade, está treinando em uma academia na cidade de Santos. Desde o fim do Campeonato Brasileiro, ele realiza exercícios diários e planeja a volta às atividades com o técnico Oswaldo de Oliveira.

- Ainda sou novo, né, tenho muita lenha para queimar (risos). Eu quis fazer esse trabalho durante as férias para não perder o ritmo e poder voltar ao Santos muito bem. Será um ano importante para mim, meu segundo no time profissional. Quero chegar voando no dia 6 - disse Gabriel.

Em 2013, o atacante estreou no time profissional do Alvinegro e marcou dois gols. A primeira atuação na equipe profissional foi no empate sem gols com o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.