icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
09/06/2014
12:47

Antonio Carlos, assim como os outros jogadores do São Paulo, está de férias. O zagueiro tricolor optou por ficar no Rio de Janeiro com a família antes de retornar aos trabalhos. Neste tempo de descanso, o defensor destacou que o objetivo do Tricolor foi cumprido antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Após vencer o Atlético-MG, por 2 a 1, o clube do Morumbi terminou as primeiras nove rodadas na quarta colocação da tabela.

Neste sábado, o elenco embarcará para os Estados Unidos para a disputa de um amistoso e também para treinar durante a paralisação, já que os Centros de Treinamento do clube estão ocupados pelas seleções americana e colombiana. 

- A preparação não vai atrapalhar em nada. Vai ser bom para mudar os ares. É uma coisa nova, mas não atrapalha. Vamos ter um campo bom, estrutura boa, é bom pra voltar no mesmo ritmo. Conseguimos fazer o que estava planejado antes da pausa: paramos perto dos líderes. Nessa volta, vamos tentar pegar a primeira colocação - disse o jogador.

O São Paulo só voltará a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova.