icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
30/04/2014
07:50

O torcedor vascaíno pode ter que esperar um pouco mais para ver o quarteto de reforços anunciados na última terça-feira entrarem em campo. Apesar de haver expectativa da estreia ser já no próximo sábado, contra o Atlético-GO, pela Série B, há boa chance que nenhum deles seja regularizado, já que quinta é feriado e sexta as federações estarão de recesso.

Sendo assim, a expectativa é que Anderson Salles, Fabrício, Guilherme Biteco e Rafael Silva tenham condições de estrearem apenas no jogo do dia 10, contra o Oeste, em São Januário, também pela Série B. Afinal, o departamento jurídico do Cruz-Maltino teria a semana que vem inteira para agilizar os documentos e regularizá-los a tempo.

Por enquanto, a única "pendência" para a estreia é justamente essa, já que Anderson Salles e Rafael Silva vinham jogando pelo Ituano até duas semanas atrás e Fabrício e Guilherme Biteco vinham treinando em São Paulo e Grêmio, respectivamente, embora não estivessem sendo utilizados.

Sem poder contar com os reforços, o Cruz-Maltino segue lamentando as ausências por conta de lesões. No jogo desta quarta-feira, contra o Treze (PB), às 22h, em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil, a equipe segue sem Martin Silva, Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken, Everton Costa e Edmilson, todos entregues ao departamento médico do clube.