Fellipe Bastos vê Gre-Nal como um ‘divisor de águas’ para Grêmio


Escrito por

Em entrevista coletiva após o treino do Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico, Fellipe Bastos avaliou o clássico diante do Internacional como fundamental para as pretensões do Imortal na sequência do Brasileirão. Segundo o volante, o momento é de a equipe conseguir uma mobilização para jogar com a força da torcida na Arena no Gre-Nal 403, marcado para o próximo domingo, às 17h, pela 33ª rodada.

- O jogo é na nossa casa e, só por isto, a gente precisa dos três pontos. Além disto, é um clássico que pode ser um divisor de águas para a gente passar o Inter e abrir vantagem no domingo. Temos de trazer o nosso torcedor para o nosso lado e conseguir esta vitória.

Questionado sobre a formação testada durante a parte do treino acompanhada pela imprensa (com a volta de Giuliano entre os titulares) será a utilizada no clássico, o volante brincou:

- Sou o Fellipe, não sou Felipão, mas também não vou dar armas para o inimigo (risos). O Felipão treinou outra formação, e vamos manter o mistério.

Fellipe Bastos rechaçou uma superioridade técnica do Internacional no confronto:

- Não vejo assim. A equipe do Inter tem muitas qualidades, traz jogadores com mais maturidade no meio. Mas a gente vai se superar no domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter