icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
18:31

Em setembro, a diretoria do Vasco acertou o empréstimo do meia Fellipe Bastos para a Ponte Preta até o fim desta temporada. Agora, após se destacar pela Macaca na Copa Sul-Americana, o jogador, que tem contrato com o Cruz-Maltino até junho de 2017, afirmou que voltará não só pelo vínculo, mas por vontade própria de ajudar o Gigante da Colina.

– Vou voltar pelo contrato e pelo desejo. O Vasco tem um lugar no meu coração, porque foi o clube que me deu oportunidade no Brasil e depositou muita confiança em mim. Posso voltar e ajudar o Vasco da melhor maneira – disse o jogador em entrevista à Rádio Tupi.

Quando deixou o Gigante da Colina, Bastos não vinha sendo muito aproveitado pelo então técnico Dorival Júnior. O jogador, no entanto, destacou a importância de sua passagem pela Ponte Preta e afirmou que amadureceu em vários aspectos.

- Foi muito importante esta saída do Vasco. Eu amadureci como jogador e melhorei em outros aspectos. Eu joguei com mais regularidade e terminei o ano bem - acrescentou.