icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
00:41


Alan Kardec estreou pelo São Paulo em jogos oficiais nesta quarta-feira. Após vestir a camisa tricolor no amistoso contra o Orlando City durante a paralisação do Brasileirão e passar em branco, o atacante fez seu primeiro gol pelo clube do Morumbi na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Apesar da felicidade da estreia com o "pé direito", Kardec enfatizou que é preciso pensar cada jogo de uma vez.

O primeiro passo foi dado, mas é preciso dar um de cada vez. Individualmente fico feliz por ter conquistado a vitória, ainda mais ajudando fazendo e fazendo gol. Agora, temos que descansar, aproveitar essa viagem de volta. Vamos voltar, fazer esse trabalho de recuperação e saber que a próxima partida vai ser difícil. É preciso encarar como uma grande final. Vou fazer o meu melhor - disse o jogador após o jogo.


Kardec foi contratado pelo São Paulo no fim de abril após polêmica envolvendo o rival Palmeiras. O jogador, porém, mas só pôde estrear nesta rodada do Campeonato Brasileiro. A situação é provocada pelo fato de o jogador pertencer ao Benfica (POR) antes de assinar com o Tricolor e apenas dia 14 de julho, a janela de transferências internacionais foi aberta. O atacante foi comprado por cerca de R$ 14 milhões.

O jogador voltará a campo pelo Tricolor nesta sábado, quando a equipe comandada por Muricy Ramalho enfrentará a Chapecoense, no Morumbi. Luis Fabiano, que recupera a forma física após se recuperar de uma lesão na coxa direita, deverá voltar ao time. Kardec destacou a volta do jogador e prometeu mais uma vez seu melhor.

- É uma grande cumplicidade tanto do Luis Fabiano como com todo o grupo. O que eu puder fazer, vou fazer para ajudar dentro de campo - completou após a vitória.