icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
19:30

O São Paulo irá passar um período de 13 dias longe do Brasil. A viagem da equipe Tricolor para Orlando, nos Estados Unidos será especial para Alan Kardec. Contratado do Benfica (POR), o atacante irá fazer sua estreia pelo time em um amistoso contra o Orlando City, na próxima sexta-feira.

- Estou super feliz e confiante, porque quero fazer um grande trabalho com os meus companheiros - disse Kardec que também deixou claro a importância dos treinos durante a disputa do Mundial que está sendo realizado no Brasil.

- Sabemos que essa pausa para a Copa do Mundo servirá para algumas correções no time. Por isso, a minha expectativa é boa - afirmou o atacante.

Jogando pelo rival Palmeiras, Kardec já chegou a marcar um gol neste Brasileirão, logo na primeira rodada ele garantiu a vitória do Alviverde contra o Criciúma. Agora no São Paulo, Alan só pensa em ajudar os companheiros e já mira o título do Nacional como objetivo.

- Dentro das minhas características, quero ajudar o grupo e buscar o título do Campeonato Brasileiro - concluiu.

No Brasileiro, o São Paulo está em quarto lugar, com 16 pontos em nove jogos. Os pontos foram conquistados com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Quando a competição voltar após a Copa, o Tricolor entrará em campo no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.