icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
17:43


Os brasileiros Felipe Nasr e Felipe Massa fizeram um balanço positivo do terceiro dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera, na Espanha. O primeiro liderou a sessão, e o segundo terminou em quarto lugar.

Nasr, estreante na temporada a bordo da Sauber, liderou um treino na categoria pela primeira vez em sua carreira nesta terça-feira. No dia anterior, ele já havia andado bem e ficou em segundo.

- Tive um outro dia positivo. Ganhamos muita quilometragem, e pudemos conhecer melhor o carro. No fim, tive a chance de fazer muitas voltas seguidas para sentir o carro pesado, com bastante combustível, que é o que teremos nas corridas. Estou feliz por já estar me sentindo confortável neste novo ambiente. E estou contente até agora com a equipe - falou Nasr.

Já Massa andou pela primeira vez com o modelo da Williams para 2015 - nos dois primeiros dias de treinos em Jerez, quem pilotou o carro foi o finlandês Valtteri Bottas. E ficou contente com as melhoras feitas em relação ao bólido de 2014.

- O FW37 está um passo à frente do que fizemos no FW36, o que é promissor. Estou confiante também com os acertos do carro. A sensação no carro foi boa mesmo para uma primeira impressão, e estava bem balanceado - disse Massa.