icons.title signature.placeholder Walace Borges
28/07/2014
15:28

A vitória diante do Botafogo deixou o clima no Flamengo um pouco mais tranquilo. No entanto, já nesta terça-feira uma reunião pode definir uma situação importante dentro do clube. O goleiro Felipe irá se encontrar pela primeira vez com o técnico Vanderlei Luxemburgo após ser barrado no clássico para entender os motivos da decisão e conversar com a diretoria rubro-negra sobre uma possível saída.

Segundo o LANCE!Net apurou, até o jogo do último fim de semana, não passava pela cabeça de Felipe deixar o clube da Gávea. No entanto, se for definido que ele realmente não está nos planos do clube para o fim da temporada ele deve procurar uma saída para não ficar sem atuar. Desta maneira, a tendência é que o bate-papo com Luxemburgo seja suficiente para definir os próximos passos do camisa 1.

No Flamengo desde 2011, Felipe já trabalhou com diversos treinadores e foi titular com a maioria deles, inclusive com Vanderlei Luxemburgo, responsável pela contratação do camisa 1. Até agora foram 188 jogos com a camisa rubro-negra, tendo sofrido 200 gols e conquistado os Campeonatos Cariocas de 2011 e 2014, além da Copa do Brasil de 2013.