icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
11:16

O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda e a atividade contou com a presença de um convidado ilustre: Felipe Massa. De férias no Brasil após o fim da temporada da Fórmula 1, o novo piloto da Willians aproveitou para visitar as instalações do clube de coração e "tietar" o técnico Muricy Ramalho.

Quase no centro do campo, Massa - acompanhado do irmão - e Muricy conversaram por um bom tempo. Depois o piloto e o treinador foram para a beira do gramado, onde continuaram o longo bate-papo. Alguns jogadores cumprimentaram o são-paulino nas pausas para hidratação feitas durante o trabalho técnico.

O elenco participou de exercícios de passe, movimentação e cruzamentos seguidos de finalização. O goleiro e capitão Rogério Ceni pode ter feito seu penúltimo treino com a camisa tricolor, uma vez que neste sábado o grupo fará a última atividade do ano no CT e o camisa 01 ainda não definiu se renova ou não para 2014.

No domingo, o São Paulo enfrenta o Coritiba, às 17h, em Itu, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi não briga por nada na competição, mas o confronto terá caráter decisivo para o Coxa, já que a equipe paranaense luta para não ser rebaixada - tem 45 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro time da zona da degola.