icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
19:49

O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, que deixou a Ferrari e correrá pela Williams em 2014, participou nesta terça-feira de uma partida beneficente de futebol no estádio do Morumbi, em São Paulo. Na casa do seu clube de coração, dois dias depois do GP Brasil, ele reuniu os amigos para o tradicional jogo de fim de ano. O evento foi promovido pela V10, academia especializada na preparação física de competidores de automobilismo comandada por Vanderlei Pereira.

Contando com a presença de 40 pilotos, três times fizeram um mini campeonato no estádio. O time branco, com os pilotos Lucas di Grassi, Thiago Camilo, Pedro Boesel, Diego Nunes, André Bragantini, Beto Cavalero, entre outros, derrotou a equipe liderada por Massa, e que contou com com Dudu Massa, Popó Bueno, Átila Abreu e outros.

- O azul caiu bem, tomara que seja assim no ano que vem - brincou Massa,  citando a cor de sua nova equipe, a Williams.

E MAIS
> Sebastian Vettel se torna 'o homem-recorde' na Fórmula 1
> Montoya treina pela primeira vez com o carro da Penske
> Tombo de Webber em Interlagos vira piada nas redes sociais
> Desenho do kart de Nelsinho Piquet já está pronto para as 500 Milhas

O evento foi fechado ao público, mas isso não significou uma total ausência de torcedores no Morumbi. Estiveram no estádio cerca de 120 crianças recomendadas pelo Graac e AACD. Elas receberam presentes dos jogadores antes de a bola rolar e depois tiraram fotos e ganharam autógrafos.

- Esta é uma parte muito bacana no evento, é sempre legal encontrar as crianças, elas ficam torcendo o tempo todo na beira do gramado - afirmou Átila Abreu.