icons.title signature.placeholder Luís Fernando Ramos
03/07/2014
19:48

O brasileiro Felipe Massa também vai acompanhar com interesse ao jogo desta sexta-feira, do Brasil. Ele conhece bem o craque do time colombiano, James Rodriguez, jogador do Mônaco - cujo estádio fica em frente ao apartamento onde mora o piloto. Mas a convicção no potencial do time brasileiro é maior.

- É um craque. Acompanho o Mônaco e vou em alguns jogos quando estou por lá. Ele está fazendo um excelente trabalho, é um jogador perigoso, assim como outros no time da Colômbia – não é um time de apenas um. Mas também somos perigosos, também temos um craque. Muitas vezes só analisamos os outros, mas temos uma equipe capaz de vencer e lutar contra qualquer time - comentou Massa.

De todo modo, o piloto da Williams que, neste final de semana, completa seu Grande Prêmio de número 200, em Silverstone, pede atenção total da Seleção no jogo desta sexta-feira.

- Não tem mais brincadeira. Agora todo jogo tem de ser perfeito. Se acontecer algum erro ou se não jogar bem, a chance de perder é gigante. Todos estão buscando a vitória o tempo inteiro. Ou o time é perfeito até a final, ou a chance de ganhar vai desaparecer - completou.