icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
13:56

A Fórmula 1 começou com muitas novidades em 2014 e, a Williams, que na pré-temporada pintava como segunda força do campeonato, não conseguiu se firmar no topo. Porém, para a etapa de Xangai, na China, Felipe Massa garante que o carro virá com mudanças.

- É um fim de semana importante em um circuito onde teremos coisas novas no carro, então amanhã será o dia para ver se tudo funciona. A gente tem uma asa dianteira nova, um resfriador que deve funcionar melhor no carro e uma asa traseira que não conseguimos usar ainda e vamos experimentar aqui - afirmou o piloto brasileiro, sétimo no mundial.

Até o momento, a Williams não conseguiu um pódio na temporada. Na estreia, Bottas foi o quinto e Massa abandonou a prova no começo, já na Malásia, a chuva não permitiu uma melhor classificação, e Massa foi somente o sétimo, seguido por Bottas. E as posições se mantiveram na última prova, no Bahrein.

- Foram coisas que fugiram ao nosso controle. Espero que a gente consiga evoluir bem até o final do campeonato e sentir isso no carro. Se a Fórmula 1 vai mudar, eu não sei, mas acho que a Mercedes vai seguir na frente, o carro deles está numa categoria diferente da dos outros - confirmou Massa.