icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
16:31

Após andar na frente de Bottas em um dos treinos livres e ter aberto dois a zero na "briga interna" da equipe, Felipe Massa viu Valtteri "andar mais rápido que ele" no Bahrein.

- Não foi um treino tão fácil. Eu cometi erros na minha volta no Q3 e tive problemas para manter o carro, então perdi um poruco de tempo e eu deveria ter sido mais rápido - comentou Massa.

O piloto, que se envolveu em polêmica com o companheiro na corrida passada após negar ordem da equipe de deixá-lo passar, larga na sétima colocação, após ganhar uma posição graças à punição de Daniel Ricciardo.

- Amanhã nós vamos largar em sétimo e é uma longa corrida, então tudo pode acontecer. Parece que estamos competitivos, o que é algo bom, e estamos na briga para amanhã - completou Felipe.

Já Bottas, parte em terceiro, também favorecido pela punição ao australiano. Essa é a primeira vez na temporada que o finlandês sai na frente de Massa em uma corrida.

- Foi uma ótima sessão. Eu acho que tiramos o máximo do potencial do carro hoje. Não demos muitas voltas nesse fim de semana, então há coisas que podemos melhorar para a corrida, mas se acertamos a estratégia e aproveitarmos as oportunidades, podemos esperar um bom resultado - disse um confiante Bottas.