icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
14:48

O goleiro Felipe ainda não está confirmado para assumir o gol contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Porém, se depender da torcida rubro-negra, o arqueiro tem lugar garantido na decisão. Em enquete realizada pelo LANCE!Net, Felipe é o preferido da torcida, com 58% das intenções, totalizando 322 votos. Outros 41% (231 pessoas) escolherem pela permanência de Paulo Victor. 553 rubro-negros votaram até as 13h50.

Felipe precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, no fim de outubro, após contusão no menisco. Inicialmente, o prazo para recuperação era de quatro semanas, de acordo com o chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco. Porém, o camisa 1 foi relacionado para a viagem da equipe para o Sul, contra Grêmio e o Furacão.

E MAIS
- Paulinho, do Flamengo, pode ser suspenso por seis meses pela Fifa
- Elias confirma interesse do Inter e elogia, mas garante foco na final

Com isso, Paulo Victor assumiu o gol rubro-negro nas últimas seis partidas, sendo as duas semifinais da Copa do Brasil diante do Goiás, e quatro rodadas do Brasileirão. Neste período, a equipe rubro-negra sofreu sete gols.