icons.title signature.placeholder Walace Borges
01/04/2014
14:13

Pode ser a última batalha do Flamengo na Libertadores. Para não ser, o Rubro-Negro precisa empatar ou vencer o Emelec (EQU) nesta quarta-feira, em Guaiaquil, e ganhar uma sobrevida na competição. Ciente disso, o goleiro Felipe garantiu que esta partida vale o ano inteiro para o time que precisa estar muito atento.

- Em 2012 não tivemos a sorte que esperávamos, que era sair com a vitória daqui e decidir em casa. A gente sabe que, desta vez, temos que sair com um bom resultado, que é o nosso ano em jogo. É a partida do Flamengo no ano - afirmou o arqueiro, que rechaçou qualquer tipo de medo ao enfrentar o Emelec novamente.

- Cria-se um problema maior do que é. Altitude é ruim, mas é criado algo, até pela imprensa, que todo mundo já chega e não vê que o bicho não é tão feio como parece. Os brasileiros respeitam demais, principalmente as equipes argentinas que são temidas. Temos condição de jogar de igual para igual, como no Brasil, com qualquer outro time. Temos que exorcizar os fantasmas que são criados.

Flamengo e Emelec entram no gramado do estádio George Capwell às 22h (horário de Brasília), nesta quarta-feira, em jogo que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. O Rubro-Negro não pode sequer pensar em perder a partida, já que assim estaria eliminado precocemente da Libertadores.