icons.title signature.placeholder Aurino Leite, João Matheus Ferreira e Roberto Veloso
05/04/2014
08:50

Desafeto na conturbada saída do Vasco no fim de 2012, René Simões até hoje não é bem visto por Felipe. Durante a entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o Maestro não poupou nas críticas para o então diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, e que garantiu que o ex-dirigente nunca fez nada para o futebol.

- Com todo respeito, já tinha o Ricardo Gomes e o Daniel Freitas cuidando do futebol. Para que contratar o René? O que ele fez pro futebol? Futebol da Jamaica, porra?! Chegou aonde com a Seleção Feminina? Lugar nenhum. Ele não parou em lugar algum. Dizem que é bom de lábia e o presidente caiu nela - disse.

Naquele ano, Felipe disse que o Vasco precisava de reforços para o ano seguinte e isso gerou mal estar com René. Os dois acabaram tendo sérias divergências, mesmo sem se conhecer pessoalmente, e o atleta acabou tendo contrato encerrado com o Vasco. Para cutucar o ex-dirigente, o Maestro lembrou até das críticas de René a Neymar, em 2010.

- Ele é aproveitador de alguns momentos. Já que não tem mídia pelo trabalho, vai pegar mídia por outro jeito... Há um tempo disse que estavam criando um monstro falando do Neymar. Só se for um monstro de jogar bola, né? O time que caiu foi ele que montou. Dos jogadores que ele contratou nenhum deu certo. Trabalhou na base do São Paulo, também. Pergunta lá quem gosta dele... - atacou o ex-jogador.