icons.title signature.placeholder Walace Borges
03/04/2014
08:19

Felipe é o vice-capitão do Flamengo por vários motivos, mas o principal deles é pelo fato de não ter medo de falar o que pensa. Prova disso é que o goleiro, após a vitória sobre o Emelec (EQU) por 2 a 1, bravejou contra parte da imprensa e algumas pessoas que não acreditavam que o Rubro-Negro poderia derrotar o adversário fora de casa.

- Quem não acreditava não entra em campo. E o jogo é decidido lá dentro. Essas pessoas que criticam, que falam mal, que não acreditam, não jogam e não mudam resultado. Nós do grupo sabíamos que poderíamos chegar aqui e vencer, assim como os outros times do grupo poderiam vencer no Maracanã - afirmou o camisa 1, que mostrou muita felicidade com o resultado da partida:

- O Emelec foi um dos fantasmas exorcizados, graças a Deus. Fizemos um grande jogo e conseguimos sair com a vitória que nos será muito importante para a continuidade da competição. Espero que possamos vencer o León (MEX) e classificar.

Flamengo e León entram em campo na próxima quarta-feira. O Rubro-Negro precisa da vitória para confirmar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Se o Bolívar não derrotar o Emelec, os comandados de Jayme de Almeida podem passar até mesmo na primeira posição.