icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
20:08

Dono da camisa 1 do Flamengo, o goleiro Felipe valorizou a forma que a equipe conquistou a Copa do Brasil. Sabendo da dificuldade da disputa da Libertadores, o goleiro garante que a diretoria está trabalhando intensamente para reforçar ainda mais o elenco. De acordo com o arqueiro, essa foi uma das edições mais complicadas.

– Conquistamos a Copa do Brasil mais difícil dos últimos anos, na qual as equipes da Libertadores voltaram. Conseguimos eliminar quatro dos seis primeiros colocados, mas nós sabemos que a Libertadores é diferente, e a diretoria também, por isso está se mexendo e até a libertadores o time estará mais forte – ressaltou Felipe, que ainda apoiou a contratação do meia Everton:

– Grande jogador, quase nos complicou na Copa do Brasil, então esperamos que ele possa fazer tudo isso que ele fez pelo Atlético-PR.

Nesta temporada de 2013, Felipe disputou 53 jogos e sofreu 47 gols. Nos três anos que tem pelo clube, o goleiro atuou em 159 jogos, com 158 tentos sofridos, e uma média geral de 0,99 gols por jogo.