icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
25/02/2015
18:19

O volante Fellipe Bastos considera que o Grêmio entrará em campo no Beira-Rio com as mesmas condições de vitória que o Internacional no duelo de domingo. Em entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o jogador afirmou que, além de se tratar de um clássico, ambas as equipes estão convivendo com problemas nesta temporada:

- Não vejo tanta inferioridade da nossa equipe como dizem. Estamos ainda em formação, com problemas de entrosamento, mas eles também mudaram bastante para este ano. Eles estão jogando na casa deles, mas clássico é sempre igual, e entramos com as mesmas condições de vencer.

Fellipe Bastos também ressaltou a importância de vencer um clássico para o prosseguimento da temporada. 

- É sempre importante vencer, mas domingo vamos ter chance de passar outros clubes, até o próprio Inter. Além disto, nos dá confiança para embalar no Gauchão.

O camisa 8 rechaçou a hipótese de "secar" o rival na quinta-feira, quando o Internacional enfrentará a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores:

- Vou ver o jogo, gosto de futebol. Mas não vou torcer para eles perderem. Se isto acontecer, não muda nada. Se eles ganharem, bom para eles.