icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
16:41

Após se lesionar no último domingo, em partida contra o Fluminense, o atacante Felipe Azevedo passou por exame de ressonância magnética e teve um estiramento confirmado na coxa direita. O jogador está fora das duas últimas rodadas do Brasileiro por conta da lesão.

A previsão é que Felipe Azevedo só volte a treinar com bola na próxima semana, sendo assim, o atleta não terá tempo hábil para se recuperar antes do fim do Campeonato Brasileiro, que se encerra para o Rubro-Negro no dia 7 de dezembro, contra o São Paulo.

- Ele teve um estiramento e possivelmente só volta a trabalhar com bola na semana que vem. Como não temos muito tempo, ele não joga mais esse ano. Ele fará tratamento no clube todos os dias, fez questão de nos pedir isso e ficará se recuperando com a gente - explicou o médico do clube, Antônio Bezerra.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sem a presença do atacante, o Sport encara o Criciúma, às 19:30h do domingo que vem, no estádio Heriberto Hülse. Atualmente o Leão ocupa a décima posição da tabela da competição, com 48 pontos.