icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
23:28

Presente na festa de premiação do Paulistão, nesta segunda-feira, no Espaço das Américas, em São Paulo, o técnico Luis Felipe Scolari falou com a imprensa e elogiou os estaduais disputados Brasil à fora.

- Eu gosto de estadual, claro que de alguma forma precisam ser arranjadas datas, uma situação bem elaborada para que os estaduais continuem existindo. Ai que surgem nomes no futebol brasileiro, de jovens e jogadores, que muitas vezes não tiveram oportunidades, e que nos estaduais aparecem e começam a ter grandes oportunidades em boas equipes. Então, eu gosto de estadual. Aliás, se eu não gostasse de estadual, quem seria eu? Só joguei praticamente quase que na minha vida estaduais, então tenho que gostar mais do que qualquer outra pessoa - comentou o treinador.

Como não poderia ser diferente, Felipão falou também sobre Seleção e Copa do Mundo. Quando questionado, o comandante foi direto como sempre.

- Não mudou nada na minha lista de 45 jogadores - respondeu Scolari.

Com cerca de 90% de sua lista definida, a convocação final para o Mundial de 2014 ocorre no próximo dia 07 de maio, no Rio de Janeiro.