icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
01/04/2014
16:25

Em seu mais novo filme de aproximação à Copa do Mundo, a operadora Vivo voltou a recorrer ao requisitadíssimo Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira. Ambientado dentro de um avião - a exemplo do primeiro vídeo lançado pela Vivo - , o treinador pentacampeão volta a contracenar com Ruivo,o personagem do filme interpretado por João Côrtes. Os dois se encontram casualmente no interior da aeronave, quando o rapaz aconselha ao treinador a trocar de lugar, evitando assim sentar-se na poltorna de número 13.

Felipão aceita a oferta e acaba se vendo espremido entre dois passageiros grandalhões. O filme tem veiculação nacional, que começa nesta terça-feira (1º), e é, na verdade, uma continuação da campanha da operadora criada pela agência Y&R.

A diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Cris Duclos, esclarece que o novo filme segue a linha irreverente adotada na campanha anterior.

- De forma divertida, apostamos em uma história que evidencia a superstição do brasileiro para chamar a atenção do consumidor sobre a promoção e expressar nossa torcida pela seleção - explicou.

O filme, batizado de “Cadeira 13”, faz alusão ao ditado popular “azar no amor, sorte no jogo”. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

Assista ao filme.