icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
19/02/2015
16:11

Em meio aos elogios pela atuação do Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo, quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que uma "conversa secreta" foi crucial para a equipe se redimir no campeonato estadual. O treinador afirmou que a união se estendeu à comissão técnica do Imortal:

- Nada do que eu falei vou passar a vocês da imprensa. Assim como internamente eu resolvo minhas situações. Imprensa, psicólogos, doutores, se entendem diferente, tudo bem. Mas eu entendo assim e seguirei fazendo da minha forma. Eles (jogadores) ouviram e entenderam completamente.

Em entrevista coletiva, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, também exaltou que a postura em campo foi reflexo da "conversa" antes do duelo:

- Conversamos muito e foi exatamente este ambiente que vi aqui. Jogadores, comissão técnica, direção, todos unidos e totalmente motivados. Não foi de graça a comemoração com Felipão. É demonstração de comprometimento, solidariedade. Um empenho para que tudo seja positivo.

O volante Fellipe Bastos detalhou algumas questões mencionadas na reunião:

- O Felipão e as lideranças do grupo se uniram para que mudássemos de atitude. Diante do nosso torcedor, que tínhamos condições de fazer bons jogos, não fomos o Grêmio de hoje. Sofremos um pouco no primeiro tempo, mas o Gauchão é assim. Não somos um time pronto, mas mesmo não sendo tecnicamente brilhantes, vimos a vontade de vencer.