icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
18:04

Além da derrota para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, o Grêmio também teve outras duas baixas: o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-direito Pará estão suspensos e desfalcam o Tricolor. Assim, contra o Corinthians, no domingo, Luiz Felipe Scolari pode ter um lateral improvisado.

Na defesa, Bressan entra normalmente, o que aconteceu já há algumas rodadas, quando Rhodolfo ficou machucado. Na lateral, porém, a situação é mais complicada: Matías Rodriguez, reserva da posição, não vem sendo relacionado. Embora utilizado por Felipão em seu começo de trabalho.

A tendência é que o volante Ramiro jogue improvisado pela direita. Como fez no Gre-Nal, na estreia do treinador. Outra opção seria o zagueiro Werley, que já fez treinamentos na função neste ano.

Para mudar a posição de Ramiro, é determinante a volta de Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão. Assim, a estrutura de meio poderia ser mantida, com Riveros atuando mais aberto pela direita e se movimentando mais à frente. Função que já fez com Enderson Moreira. A reapresentação gremista ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Olímpico.