icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
12:43

Acompanhado do auxiliar Murtosa e do coordenador técnico Parreira, o técnico Felipão prestigiou alguns dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões para observar os jogadores brasileiros pouco mais de um mês antes de enviar a lista convocados para a Copa do Mundo. O treinador esteve no empate em 1 a 1 entre Barcelona e Atlético de Madrid, na terça-feira, no Camp Nou, e na vitória por 3 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Chelsea, na quarta, no Parque dos Príncipes.

- A viagem tem sido muito proveitosa. Acompanhar esses jogos nos estádios representa uma oportunidade única de observar o desempenho dos nossos jogadores e ainda ficar atentos aos esquemas táticos das equipes - disse Parreira.

Felipão também aproveitou a estadia em Paris para visitar o CT do clube francês e tirou uma foto junto de Parreira e Murtosa ao lado de Alex, Lucas, Thiago Silva, Maxwell e Marquinhos, que fazem parte do elenco dos Bleus. O treinador falou qual é o objetivo das visitas aos CTs dos clubes dos brasileiros.

- Estamos passando a todos como será a programação da Seleção para a Copa, e é sempre bom conversar pessoalmente, estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos jogadores - disse.

O "tour" pela Europa continuará com uma parada ainda nesta quinta-feira em Londres, onde o staff brasileiro assistirá, no sábado, Chelsea x Stoke City, pelo Campeonato Inglês, partida envolvendo os brasileiros Ramires, David Luiz, Oscar e Willian pelos Blues. No domingo, Parreira chegará em em Anfield Road para analisar Liverpool x West Ham, dos reds Lucas e Philippe Coutinho.