icons.title signature.placeholder Maurício Oliveira e Thiago Salata
12/07/2014
16:12

Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação da Seleção Brasileira com novidades para o adeus à Copa do Mundo, neste sábado, às 17h, contra a Holanda. Saíram Marcelo, Fernandinho, Hulk, Bernard e Fred do time titular que foi massacrado por 7 a 1 para a Alemanha, na última terça-feira.

Felipão escalou Maxwell, único jogador de linha que ainda não tinha jogado, na lateral esquerda. Paulinho entra no lugar de Fernandinho e Ramires reforça o meio de campo no lugar de Hulk. Willian e Jô são os outros que entram no time.

Scolari tinha afirmado que faria "duas ou três mudanças", mas fez mais alterações na partida que vale o terceiro lugar na Copa do Mundo, contra a Holanda. O técnico e os jogadores destacam que a partida é importante para "amenizar" o maior vexame da história do futebol brasileiro. Felipão foi muito criticado por "abrir" o meio de campo contra os alemães.

O Brasil joga com Julio César, Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Willian e Jô.

Neymar, que fraturou uma vértebra nas quartas de final, contra a Colômbia, está junto com a delegação no Mané Garrincha.