icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2014
20:12

O técnico Luiz Felipe Scolari é bastante experiente quando o assunto é Gre-Nal. No entanto, o clássico deste domingo, na Arena Grêmio, será diferente. O comandante tricolor vai enfrentar o Colorado pela primeira vez no dia de seu aniversário.

Felipão, que vai completar 66 anos, afirmou que vai viver um momento único na carreira, sobretudo pelo duelo representar a disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- Que eu me lembre, nunca tive, no meu aniversário, um jogo tão importante quanto um Gre-Nal. Nunca imaginaria na minha vida estar de aniversáriio estar treinando e participar de um jogo importante e decidir uma classificação para a Libertadores. Vou vivenciar o momento e o melhor pra mim é que o Gremio seus torcedores estão motivador - declarou.

O treinador do Grêmio, inclusive, fez questão de convocar o torcedor para o último treino tricolor antes do confronto deste domingo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Neste sábado, como é tradicional, as portas da Arena estarão abertas para que os gremistas possam ver os 30 minutos finais do último treinamento. Compareçam - declarou.

Com 54 pontos, o Grêmio está na sexta colocação. O Internacional, por sua vez, é o terceiro com 56 pontos.