Felipão minimiza vaias, defende Oscar e avisa: ‘Quem escala sou eu’

Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)
Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, não ficou chateado com as vaias do público paulista durante a vitória por 1 a 0 no amistoso contra a Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi. Ele também minimizou a disputa entre Oscar, titular do meio de campo, e Willian, reserva que vem se destacando quando entra - diante dos sérvios, a troca ocorreu no intervalo.

Logo na primeira pergunta da entrevista coletiva pós-jogo, o comandante se irritou ao ouvir de um repórter que Oscar vem sendo contestado:

- Por quem? Por quem? Quem escala sou eu. Pronto, nem precisa perguntar. Não gaste sua pergunta porque já está resolvido. Não adianta crônica, Pedro, Paulo ou Juca dizerem que está bem ou mal. Sou pago para escalar e faço isso - disse Felipão, dando a entender que a formação deste amistoso será mantida na quinta-feira que vem, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

- Willian, Bernard, Fernandinho... Eu tenho bons problemas, tenho opções. Se tiver alguma dificuldade, sei que coloco esses jogadores e eles vão render aquilo que a gente imagina - acrescentou.

Quando foi questionado sobre as vaias, ele lembrou que não é a primeira cobrança sofrida pelo time campeão da Copa das Confederações e se disse otimista para a recepção na estreia.

- Apareceram (vaias) lá em Goiânia também (vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, quarta). Apareceram em outros locais quando jogamos dez ou 15 minutos abaixo do que jogamos. É normal, não atrapalhou nenhum dos nossos jogadores. Eles sabem que, quando não joga bem, alguma cobrança vai haver. Acho que, no fim, dos 67 mil, 65 mil saíram satisfeitos - completou.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter