icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/11/2013
18:20

Um Felipão fazendo barba, cabelo e bigode é o que todo torcedor brasileiro espera do treinador da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo, no ano que vem. Hoje, porém, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou-se fotografar fazendo apenas a barba e o bigode, deixando o cabelo de lado, por razões óbvias.

A Gillette, marca da P&G, apresentou, nesta segunda-feira (25), em São Paulo, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, como o mais novo embaixador da marca. O treinador esteve presente a um evento promovido pela marca, marcado pela irreverência. No mesmo ambiente, aguardava o treinador um grupo de torcedores caracterizados Binha (Bahia), Mister N (Náutico), Caíque (Vasco) e Gaúcho da Copa.

O evento foi apresentado por Rodrigo Faro. Felipão narrou histórias de bastidores, reviveu casos engraçados envolvendo os torcedores que, segundo ele, costumam o abordar na rua para "cornetar", ou seja, palpitar sobre a escalação ideal do time ou sobre a melhor forma de a Seleção atuar.

- O desafio é enorme, mas estaremos preparados. Confio muito na equipe e no apoio dessa torcida tão especial e apaixonada que é a torcida brasileira - afirmou o treinador.

Para Juliana Gattaz, gerente de comunicação da P&G, a marca ganha um reforço com chegada do treinador da Seleção.

- O time Gillette está ainda mais forte agora com a presença do Felipão, que se junta ao Oscar, Lucas, Paulinho e Pelé como nossos embaixadores no futebol - resumiu ela, destacando a resistência emocional do treinador à frente da Seleção.

Felipão e o apresentador Rodrigo Faro (de camisa branca) posam ao lado de torcedores  (Foto:Divulgação/Gillette)