icons.title signature.placeholder Bruno Andrade e Guilherme Amaro
25/11/2013
13:10

Apesar de Pelé e Rivellino terem dito que Espanha e Alemanha estão à frente para a disputa da Copa do Mundo do ano que vem, o técnico Luiz Felipe Scolari reafirmou que a Seleção Brasileira é a favorita para a competição. O comandante brasileiro, aliás, ironizou o Rei do futebol na resposta. Ao ser questionado se ainda acredita que o Brasil seja favorito, Felipão respondeu com um sorriso irônico:

- Mantenho meu palpite mais ainda agora, porque quando o Pelé diz que a Alemanha é favorita, é possível que a Alemanha não chegue - disse o treinador, antes de ser lembrado pelo repórter que o Rei apostou na Colômbia na Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil conquistou o tetra.

- Se tu já tem o histórico, não precisa perguntar para mim. A gente já sabe, então.

Felipão também enalteceu o fato de as oitos seleções campeães mundiais (Alemanha, Argentina, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Uruguai, além do Brasil) estarem classificadas para a Copa.

- A França é uma grande seleção, merecia estar aqui. Teremos as oitos seleções campeães aqui na Copa, isso é muito importante para a competição - afirmou o técnico.