Felipão indica mudanças na equipe para o clássico contra o Internacional

Francês Alain Giresse disputa bola com  Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)
Francês Alain Giresse disputa bola com Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)

Escrito por

Mal acabou o jogo em que o Grêmio venceu o Vitória por 1 a 0, neste sábado, na Arena, e o técnico Luiz Felipe Slolari já começa a pensar no jogo do próximo domingo, contra o Internacional. O treinador do Tricolor gaúcho indicou que pode fazer mudanças no time e também fechar alguns treinamentos nesta semana para tentar fazer um mistério.

- Não sei se descarto. Vocês (jornalistas) precisarão ver o treino lá atrás da ponte. Sei que ficam escondido atrás da ponte, em outro lugar. Vocês precisarão fazer um esforço. Vou treinar a, b ou c e deixar vocês em dúvida. Mas quando você não gosta, faz o quê? Muda. Provavelmente eu vá mudar.

Felipão fez questão de exaltar a atuação do lateral Pará, que fez o cruzamento que acabou com Richarlyson desviando contra as próprias redes. O comandante também fez questão de minimizar a briga que o lateral-direito teve com Lucas Coelho esta semana.

- Briga tem todo dia em vários clubes. Todo dia tem uma chegadinha mais forte, um olhar mais duro. Não aconteceu nada. O que aconteceu é que os dois são muito ruins de briga. Porque nenhum encostou a mão no outro. O que aconteceu é que o Pará jogou bem, cruzou uma bola em dificuldade e o adversário colocou para dentro do gol e nos deu a vitória. Ele vem jogando bem, vem jogando tranquilo - afirmou o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter