icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
13/02/2015
19:00

O técnico Luiz Felipe Scolari testará diante do Veranópolis, no sábado, uma nova alternativa para a saída do centroavante Barcos e a iminente perda do atacante Marcelo Moreno. Nesta sexta-feira, o jovem Lucas Coelho treinou no CT Luiz Carvalho como homem de referência do Grêmio, em atividade marcada pela possibilidade de outras mudanças na equipe.

Após um treino fechado, parte aberta à imprensa , o lateral-direito Matías Rodríguez foi a novidade no setor defensivo no lugar de Rafael Galhardo. Gabriel Silva entrou no lugar de Rhodolfo durante a atividade, mas apenas por precaução com o capitão da equipe. No meio, Everton entrou no lugar de Lincoln e, ao lado de Luan e Douglas, tende a ter a função de municiar Lucas Coelho.

A equipe titular deve ser Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo (Gabriel Silva) e Marcelo Oliveira; Walace, Fellipe Bastos, Douglas, Luan e Everton; Lucas Coelho.

A atividade teve como espectador o centroavante Marcelo Moreno. Em negociação para sua transferência para o futebol chinês, o boliviano acompanhou alguns minutos do treino. O Imortal enfrenta o Veranópolis no sábado de carnaval, às 17h, na Arena.