Felipão dá folga ao grupo e espera por ‘recompensa de 1430 dias’

Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)
Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Os jogadores da Seleção Brasileira foram liberados por Luiz Felipe Scolari após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, nesta sexta-feira, em São Paulo. Os atletas só precisam se reapresentar na Granja Comary na hora do almoço de domingo. Felipão admitiu a ansiedade para o início da Copa do Mundo e fez um pedido:

- Chegamos bem, estamos ansiosos para começar. Tudo que tinha de ser feito foi feito e está sendo feito. Na minha palavra final agora no vestiário, disse para aproveitarem bem hoje e amanhã. Depois de domingo, ninguém vai querer saber de mais nada, só Seleção. Sacrifício será grande - afirmou o treinador.

Felipão lembrou da palestra dada pelos ex-técnicos Candinho e Rubens Minelli na concentração, na quinta, destacando a recompensa que é vencer uma Copa.

- Minelli e Candinho foram lá, e o discurso do Minelli foi de que o sacrifício é de 30 dias, a recompensa é de 1430 dias, até começar outra Copa. É assim. Se formos campeões, é dar 30 dias e usufruir 1430. É uma boa troca. Eu disse: saiam, vivam essa folga. Depois de domingo encerrou. O teste foi muito bom. A equipe está no caminho certo - afirmou Scolari.

A equipe terá ainda dois dias de descanso durante a Copa, de acordo com a programação inicial. Os jogadores serão liberados depois da segunda rodada, no dia 18 de junho, e também ao fim da primeira fase, no dia 24.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter